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O que é a disfunção sexual? Talvez você tenha e nem imagine!

A disfunção sexual é qualquer problema físico ou psicológico que impede que você ou seu parceiro obtenham satisfação sexual. A disfunção sexual masculina é um problema de saúde comum que afeta homens de todas as idades, mas é mais comum com o aumento da idade. O tratamento pode freqüentemente ajudar os homens que sofrem de disfunção sexual.

Os principais tipos de disfunção sexual masculina são:

Disfunção erétil (dificuldade em obter / manter uma ereção)

Eyaculação precoce (atingindo o orgasmo muito rapidamente)

A ejaculação retardada ou inibida (atingindo o orgasmo muito devagar ou não)

Baixa libido (menor interesse em sexo)

O que causa disfunção sexual nos homens?

As causas físicas da disfunção sexual geral podem ser:

Baixos níveis de testosterona

Medicamentos de prescrição ( antidepressivos , remédio para hipertensão arterial )

Distúrbios dos vasos sangüíneos, como a aterosclerose (endurecimento das artérias) e hipertensão arterial

Dano de acidente vascular cerebral ou nervo por diabetes ou cirurgia

Fumando

Alcoolismo e abuso de drogas

As causas psicológicas podem incluir:

Preocupação com o desempenho sexual

Problemas conjugais ou relacionais

Depressão , sentimentos de culpa

Efeitos do trauma sexual passado

Estresse e ansiedade relacionados ao trabalho

Como a disfunção sexual afeta os homens?

Os problemas mais comuns que os homens enfrentam com disfunção sexual são problemas com a ejaculação, obtenção e manutenção de uma ereção e redução do desejo sexual.

Distúrbios de ejaculação

Os problemas com a ejaculação são:

Ejaculação precoce (PE) – ejaculação que ocorre antes ou muito logo após a penetração

Ejaculação inibida ou retardada – a ejaculação não acontece ou leva muito tempo

Ejaculação retrógrada – no orgasmo, a ejaculação é forçada de volta para a bexiga e não no final do pênis

A causa exata da ejaculação precoce (PE) não é conhecida. Embora, em muitos casos, o PE seja devido a ansiedade de desempenho durante o sexo, outros fatores podem ser:

Estresse

Depressão temporária

História da repressão sexual

Baixa autoconfiança

Falta de comunicação ou conflito não resolvido com o parceiro

 

12 maneiras, como regra, saudável, um pouco de esforço e de Manipulação, para viver bem :)

Suas mãos constantemente lava e não seca.

A secagem evita a propagação de germes, bactérias e te lavar as mãos com água e sabão libras, e é uma das mais eficazes formas de prevenção da infecção.

Lava o teu cama também.

As dobras podem ser fungos e bactérias com um terreno fértil para o seu toalhas, enfermarnos mesmo pode ser – disse o professor, microbiologista, Nova York Philip Tierno – Erin Brodwin o Business Insider. O único a nossa juventude, e podem acomodar até 16 espécies de fungos.

Perto do nariz e da boca, a fim de evitar os germes acechen teu Suave, roupa de cama está disponível uma vez por semana para lavar, a prática, ele também Journal of Clinical Immunology and Allergy os autores do estudo apontam, publicados no ano de 2017.

Use um protetor solar.

O cheiro pode ser estranho, mas é uma das melhores maneiras de prevenir o câncer de pele.

Óculos também.

Dias óculos-não é apenas um acessório elegante. Para proteger seus olhos da radiação UV, como é importante proteger sua pele, de modo que você pode canteiros de flores, andar de bicicleta ou jogar ao ar livre.

Comprar uma planta.

O seu escritório é, o cinza? Depois de receber plantas no escritório, você vai se sentir feliz, de acordo com a pesquisa, escritórios de vendas no reino Unido e na Holanda, sob a influência de monitoreó dois grandes plantas.

Hidrátate

Modo de hidratar a pele seca e bem impede a descamação. Hidratantes, mas há uma variedade de tipos diferentes de efeitos, por isso é importante saber quais os tipos que você usa ou o tipo.

Reflete cerca de 30 minutos.

Mais de dez líderes juram método de relaxamento.

Estudos mostram que pode ajudá-lo a superar o estresse, melhorar a memória e a consciência, e a reduzir a sua pressão arterial. A pesquisa mostrou que as pessoas meditaron dentro de 30 minutos, cinco dias por semana, durante um mês (a partir de 11 horas no total) eu em uma parte do cérebro, em conexão com a auto-regulação.

Leitura.

Expande o seu conhecimento e o seu nível de estresse e curtos, links curtos na Internet. Mini-estudo de 2012 mostrou que o espírito do homem, ler sobre as experiências de outras, que as pessoas estão satisfeitas, como voluntários dispostos a oferecer e menos quente.

O telefone desligado.

Às vezes, desligá-lo da rede e pode ajudar as pessoas, continuámos até atingir um estado de completo relaxamento. Isto é especialmente uma boa idéia para evitar, telefone, relógio, ou mais, antes de ir dormir, porque a luz pode interferir com a sua capacidade de adormecer telefones.

Deita-te na mesma hora diariamente, inclusive nos finais de semana.

Em outro tempo e no fim de semana durante a semana você acuestas e tu, o que pode causar distúrbios do ritmo do corpo, conhecido como fenômeno social, natural do seu corpo durante o sono, uma farsa.

Pequeno Trabalho sobre a sua janela.

Mini-pesquisa em 2014, revelou que as pessoas que trabalharam em escritórios com janelas, mais de atividade física e dormir durante a noite, as pessoas em escritórios sem janelas.

Afinal, mais de perto com o conteúdo dessas relações.

75 anos de pesquisas, os psicólogos da universidade de Harvard descobriram que a relação estreita chave, estilo de vida e muito agradável. Além disso, a falta de contatos sociais pode ser um grande risco para a sua saúde, como Fumar”, dizem os cientistas.