Alguns dos melhores aplicativos para ouvir música

Deixe um Comentário
Share

Estes aplicativos de música gratuita irão ajudá-lo a ouvir música em praticamente todas as maneiras diferentes imagináveis. Estes são os melhores aplicativos de música gratuita para ajudá-lo a ouvir a sua biblioteca de música pessoal, descobrir novos artistas, identificar músicas, Ouvir streaming de música, e encontrar estações de rádio perto de você.

Todos estes aplicativos de música são completamente livres e a maioria são compatíveis com Android e iPhone. Use o link para baixar o aplicativo ou encontrá-lo na app store em seu telefone. Você estará pronto e funcionando em pouco tempo com um aplicativo de música gratuita que você não será capaz de se lembrar de como você viveu sem.

A Pandora é popular por uma razão. Para a maioria das pessoas, é porque eles acham que é o melhor aplicativo para streaming de música.

Entre o seu artista favorito e Pandora irá tocar músicas por eles, juntamente com artistas semelhantes que Pandora recomenda. Esta é a maneira mais fácil de encontrar música nova semelhante às músicas que você já ama.

À medida que você ouve, você pode classificar músicas para que Pandora vai tocar mais música assim novamente, ou não vai tocar músicas como essa se você não gosta da música — ele aprende e melhora sugestões com base em suas avaliações.

Shazam é um aplicativo de música livre muito legal que você deve ter para aqueles momentos em que você não sabe o nome da música que você ouve em uma loja, durante um filme, no carro, etc.

Shazam ouve uma música que está sendo tocada e depois diz o nome da música e do artista. Você então tem a opção de compartilhar sua descoberta, assistir um vídeo da Música no YouTube, tocá-lo no Spotify, encontrar informações da turnê, ver uma discografia, ler as resenhas do álbum, e criar uma estação de Pandora com base naquele artista.

Cada música que for identificada através de Shazam será então salva como uma tag. Você pode compartilhar essas tags com seus amigos e ver suas descobertas também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *