Como anunciar no Google

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Anunciar no Google é uma alternativa para empresas que buscam resultados rápidos na internet, seja o aumento de tráfego em sites ou maximização de vendas.

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Mas, não é todo mundo que sabe como anunciar no mecanismo de busca. Este é o seu caso? Então, confira como fazer anúncios no Google e potencializar os resultados de sua empresa.

 

Como anunciar?

Os anúncios são feitos e gerenciados por meio do Google Ads, que é uma plataforma do Google voltada a serviços de publicidade online. O primeiro passo a ser adotado é criar uma conta no programa.

Depois de criar a conta já será possível anunciar no Google Ads, o que envolve várias etapas, como elaborar o anúncio, definir um objetivo, decidir seu alcance, estabelecer um orçamento, publicar e mensurar resultados.

Após a publicação, os anúncios (links patrocinados) são exibidos no topo de resultados de buscas ou na lateral da página, rede de display, entre outros, sempre em destaque.

 

Custos

Os custos de uma campanha de Google Ads variam de acordo com dois fatores, sua durabilidade e resultados a serem atingidos. Mas, de modo geral é possível fazer uma campanha gastando pouco, especialmente em comparação a mídias offline.

No Google Ads, a empresa escolhe como quer pagar, se por CPC (Custo Por Clique) ou CPM (Custo Por Mil Visualizações), o que dá maior flexibilidade, podendo personalizar a campanha ao orçamento disponível.

 

Por que investir em anúncios no Google?

O anúncio no Google proporciona benefícios especiais para a empresa. Abaixo, listamos os mais representativos e que justificam esse investimento:

 

  • Retorno em curto prazo, com resultados expressivos em menor tempo;
  • Possibilidade de segmentação de campanhas, para ter mais assertividade;
  • Aumento rápido no tráfego do site, com maior alcance de clientes em potencial, maximizando as chances de venda;
  • Uso de informações de campanhas para aprimorar a estratégia de SEO da empresa.

 

É importante mencionar que esses resultados são obtidos quando as campanhas são feitas corretamente. Para isso, invista em uma consultoria Google Ads e tenha os melhores resultados.

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