Dieta anti-celulite: 8 dicas para acabar com elas

Deixe um Comentário
Share

No mundo, existem muitas dietas e práticas alimentares diferentes. Muitos deles funcionam muito bem, mas é importante lembrar que todas as dietas são escolhidas individualmente. Então, não assuma que, se a dieta ajudou os outros,vá ser tão eficaz para você.

Então, vamos falar sobre uma nutrição adequada. As regras fundamentais de uma dieta saudável e equilibrada devem ser empregadas ao longo da vida, não apenas durante um determinado período de tempo, enquanto você está em uma “dieta”.

Cientistas de muitos países mostraram que o corpo humano está sujeito às leis da termodinâmica. A este respeito, uma nutrição saudável e adequada baseia-se no seguinte princípio: o valor de energia alimentar consumido deve corresponder à produção de energia.

Dieting. Balanced diet based on raw organic vegetables

Além disso, há um segundo princípio – a composição química dos alimentos deve necessariamente satisfazer as necessidades fisiológicas do corpo. De acordo com as regras, o corpo não precisa de menos de setenta ingredientes diferentes todos os dias. Eles são vitais porque não são sintetizados no corpo.

1. Coma frutas e verduras o máximo possível.

Aqui vamos mencionar que recomenda-se comer mais vegetais do que frutas porque as frutas contêm uma grande quantidade de sacarose.

2. Você deve beber tanta água quanto possível.

Mas não beba muita água, porque pode levar a edema. A ingestão diária de água é de dois litros. A água mineral é considerada perfeita porque não contém gorduras, cafeína e açúcar, que é abundante em outras bebidas.

3. Reduza o consumo guloseimas.

Eliminar completamente doces pode resultar em mau humor, e a capacidade mental se reduzindo. Mas, é claro, não é necessário comer diariamente alimentos cheios de açúcares.

4. Coma mingau para o café da manhã.

O melhor cozinhar aveia com bananas, passas ou maçãs para o café da manhã. O mingau de arroz com mel ou trigo mourisco com algumas cenouras e cebolas fritas será ótimo.

5. Movimento constante.

Sempre que possível, tente fazer algum tipo de exercício físico.

6. Substitua os produtos.

O motivo dessa regra é que você deve aprender a substituir alimentos com alto teor de calorias por produtos menos prejudiciais para a saúde de todo o corpo.

7. Diga NÃO ao álcool.

Lembre-se de que as bebidas, que incluem álcool, contêm enormes quantidades de açúcar, o que afetará negativamente o corpo e a saúde geral.

8. Saiba como reduzir o tamanho das porções.

A melhor maneira de se manter em forma é comer metade da porção que você costuma comer. Pequenos pratos, em que a porção vai parecer muito maior, irá ajudá-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *