Porque você deveria começar a vender produtos pelo Instagram

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Hoje em dia, o Instagram conta com mais de 1.000 milhões de usuários ativos em todo o mundo. É, sem dúvida, um grande canal de vendas para as marcas que desejam dar a conhecer os seus produtos.

Com a função de Instagram Shopping, as marcas têm a possibilidade de usar a sua conta do Instagram como uma vitrine virtual para expor seus produtos com etiquetas de preços e redirecionar os seguidores diretamente à sua loja online.

Antes de contar quais são estes requisitos, é importante compreender a relevância do Instagram como uma oportunidade de venda para todos os negócios on-line. Um dado interessante em relação a isso é que 50% das visitas que recebem as lojas a partir de uma nuvem vêm de uma rede social como o Instagram ou Facebook!

As visitas em um e-commerce são essenciais para gerar vendas, e a rede mais poderosa para conseguir isso, hoje é o Instagram. Por isso, é fundamental não só que esteja presente nele, mas que lhe dedique o tempo e esforço necessários para aproveitar todo o seu potencial.

Instagram pode ajudar a gerar mais tráfego para sua loja online e alcançar uma maior presença nas redes sociais, e isso pode se traduzir em um aumento em suas transações!Além disso, e muito importante, 1 de cada 4 vendas concretadas entre as lojas Nuvem são sessões iniciadas a partir de alguma rede social, sendo a principal Instagram.

Há um ano e meio atrás, Facebook representava 80% das vendas, mas Instagram está crescendo mês a mês e, hoje, 60% das vendas chegam através dessa rede ( e menos de 40% via Facebook). Não restam dúvidas de que o Instagram é a rede social do momento.

Agora sim, então, te contamos quais são os requisitos para que você possa começar a vender no Instagram. Não deixe de compreender essa rede social e tirar o máximo de proveito para ter sempre vendas garantidas!

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