Quais são as principais vantagens de trabalhar para a Mary Kay?

Deixe um Comentário
Share

A Mary Kay é uma organização de vendas que fornece cosméticos e outros produtos de beleza para os consumidores, gerando assim uma maior Mary Kay sintonia.

Os produtos são vendidos por consultores independentes, que podem fazer entregas domiciliares que frequentemente usam “festas” de vendas em casa para fazer apresentações, sendo muito conhecidas nos meios de revendas.

Os consultores também tentam recrutar outros para o negócio como um meio de aumentar suas próprias receitas. Uma carreira como consultora Mary Kay oferece uma série de benefícios possíveis, bem como desafios.

Veja abaixo quais são as principais vantagens de se afiliar a esta empresa e fique por dentro dos principais benefícios.

Independência

Como consultora Mary Kay, você é um distribuidor independente dos produtos May Kay e não um funcionário da empresa.

Como resultado, você tem a máxima liberdade para determinar as horas que trabalha e seu nível de comprometimento com o cargo.

Isto pode tornar o cargo de consultor uma boa oportunidade se você tiver compromissos familiares ou de trabalho e precisar de flexibilidade para estabelecer seu próprio horário.

Você terá a independência que advém como se fosse o proprietário de empresa, porém com mais vantagens e menos responsabilidades.

Facilidade de entrada no mercado

Um outro benefício da carreira de ser consultor da Mary Kay é sua facilidade de entrada. Há pouca burocracia envolvida, pois você só precisa ser recrutado por um consultor atual e assinar o contrato de consultor.

Ao contrário de muitas oportunidades de negócios que podem exigir milhares de reais em capital de investimento apenas para começar, seus gastos adicionais com a Mary Kay são de apenas 100 reais desde o mês de julho de 2011, porém, pode variar da maleta de início de vendas escolhida.

De acordo com o site oficial da Mary Kay, isto lhe fornecerá suprimentos suficientes para atender cerca de 30 amigos com seus produtos.

Não há compromisso mínimo de tempo, mas para permanecer um consultor ativo você deve gerar R$200 em compras no atacado a cada três meses.

Nenhuma Renda Garantida

Embora você ganhe 50% de tudo o que vende, assim como a renda residual das vendas feitas por outros que recruta para o negócio, não há garantia de sucesso.

Você pode descobrir que não possui as habilidades de vendas necessárias ou pode ter dificuldade em encontrar perspectivas suficientes.

Se sua situação financeira exigir uma fonte de renda estável e confiável, uma carreira como consultor da Mary Kay pode não ser a melhor escolha para você, por isso, tente equilibrar ela com outras opções extras.

Autodisciplina

A obtenção do sucesso como consultor da Mary Kay requer muita autodisciplina. Pode haver momentos em que você prefira ficar em casa e relaxar com sua família em vez de passar uma noite ou parte de um fim de semana fazendo uma apresentação, e um indivíduo indisciplinado poderia facilmente cair neste hábito.

Construir um negócio Mary Kay também requer disciplina para recrutar outros e prospecção de novos negócios, o que pode ser difícil para algumas pessoas.

Por isso, é interessante pensar duas vezes antes de se comprometer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *