Como Homens Lidam Com Mulheres Da Forma Errada!

Deixe um Comentário
Share

Ela é linda, doce e aquilo que você imaginou de sua mulher ideal. O que poderia dar errado? Muito! Cada relacionamento é carregado com um drama inesperado. Algum drama vem por acidente, alguns de propósito.

Drama proposital

Por que alguém criaria um problema de relacionamento de propósito? Isso parece ridículo para a maioria dos homens. No entanto, as mulheres aprenderam que seu “homem de sonho” precisa saber como lidar com esses problemas – acidental ou proposital. Quando surgem problemas, você quer ser o cara que lida com eles de forma rápida e eficaz. Se você não, então você vai rapidamente cair na categoria “também correu”.

formacao_como-o-homem-deve-lidar-com-a-mulher-na-tpm-1600x1200-1

Os problemas

Os homens enfrentam um número quase ilimitado de problemas em suas relações com as mulheres. Assim, muitas vezes piorar as coisas é cometer erros simples e evitáveis. A maioria desses erros ocorre porque não estamos preparados para lidar com os problemas que nos são dados. Estar pronto quando isso acontecer é 90% da batalha.

Nesta série de artigos, vamos explorar alguns dos problemas mais comuns enfrentados pelos homens com as mulheres e eu vou dar-lhe algumas ferramentas de certeza que você pode usar para lidar com esses problemas de uma vez por todas.

Aqui estão alguns dos problemas mais comuns que os homens enfrentam com as mulheres:

Esta mulher está louca!

Para os homens, todas as mulheres parecem loucas às vezes. Em toda a justiça, a maioria de mulheres vêem homens como loucos demasiado. No entanto, há uma linha tênue entre um evento louco e um louco. Mesmo as pessoas sãs fazem ou dizem coisas loucas de vez em quando. O verdadeiro truque é reconhecer a diferença.

Eu tenho um ditado que eu vivo: Eu ignoro qualquer declaração neurótica feita por pessoas normais e qualquer declaração feita por pessoas neuróticas, a melhor maneira de viver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *