Como funcionam os aniversários no mundo inteiro?

Deixe um Comentário
Share

A idéia ocidental de comemorar um aniversário com bolo e velas certamente pegou em outras partes do mundo, mas muitas culturas têm formas tradicionais de celebrar que não envolvem uma corrida do açúcar.

Obviamente, as práticas encontradas na lista abaixo não são inteiramente representativas das preferências de cada lar ou indivíduo. Temos certeza de que muitos deles são mais tradicionais e hipotéticos do que uma realidade, mas se você estiver na Alemanha e vir um grupo de homens com uma vassoura nos degraus da prefeitura, você pelo menos saberá o que eles são. até. Veja alguns costumes de aniversário abaixo.

1. Canadá: graxa nasal

No lado do Atlântico do Canadá, meninos e meninas de aniversário às vezes são “emboscados” e seus narizes são untados , geralmente com manteiga, para evitar a má sorte. Um amigo que mora em Pictou disse a este escritor que “A manteiga piorou à medida que envelhecemos. Foi boa sorte tanto quanto a tortura que me lembro. ”Imaginamos que sim!

2. China: macarrão longo para a longevidade

A tradição chinesa do aniversário sustenta que se deve simbolizar sua longevidade comendo um prato de macarrão longo , sorvendo-o o máximo possível antes de morder.

3. Alemanha: varrendo as ruas da prefeitura

Quando os homens solteiros na Alemanha completam 30 anos, uma antiga tradição é que eles varrem os degraus de sua prefeitura local enquanto seus amigos jogam cascalho sobre eles. A provação, destinada a constranger, deve continuar até que o aniversariante seja capaz de plantar uma em uma mulher que está passando. Além disso, como este autor pessoalmente descobriu recentemente, você compra as bebidas para seus amigos no seu aniversário, ao contrário dos Estados onde é o contrário.

4. Irlanda: acertar o baralho

Acha que o irlandês teve alguns quando veio com este? A tradição sustenta que uma criança é colocada de cabeça para baixo e é “batida” no chão, uma vez por cada ano de idade, mais uma para dar boa sorte. Estamos supondo que os advogados teriam algo a dizer sobre isso nos Estados Unidos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *