Franquias de Self Storage
Mesmo com a crise, o segmento de Self Storage tem perspectivas de crescimento nos próximos anos. Por isso, não é de se estranhar que esse tipo de atividade tenha atraído o interesse de pessoas interessadas em abrir seu próprio negócio.
No entanto, assim como qualquer tipo de negócio, o de armazenamento exige que a pessoa tenha um knowhow específico, para montar uma empresa adequada e rentável.
Como esse é um tipo de serviço relativamente novo no Brasil, é difícil ter conhecimento amplo sobre o segmento de atuação, o que complica a abertura da empresa.
Para contornar essa situação, a melhor saída e investir em uma franquia Self Storage! Essa é uma medida que traz várias vantagens ao empresário, facilitando todo o processo de estruturação da empresa.
Mais, quais seriam essas vantagens? Confira quais são elas e considere você também investir em uma franquia de Self Storage em SP!
– Know how do segmento de Self Storage
O diferencial da franquia é que o investidor passa a contar com knowhow de uma empresa especializada nesse segmento, tendo à sua disposição um modelo de negócio otimizado e preparado para ser colocado em prática, descomplicando a vida do empresário.
– Suporte na estruturação da empresa
O sistema de franquias costuma disponibilizar ao investir um ou mais consultores especialistas de mercado, para atuarem juntos desde o início da parceria com uma marca, dando todo o suporte necessário para estruturação da empresa.
Outro benefício importante é o apoio na busca e negociação de ponto comercial, escolha de fornecedores, obtenção de financiamento e suporte jurídico, amparando o investidor em todos os âmbitos, para garantia do sucesso do negócio.
– Projetos de negócio já prontos
Com a franquia, o investidor tem acesso a projetos arquitetônico, de implantação, administração, identidade visual corporativa e operação já prontos, tendo o trabalho somente de colocá-los em prática, o que acaba por simplificar a abertura do negócio.
– Maior garantia de retorno financeiro
O sistema de franquia é seguro financeiramente, com maior garantia de lucratividade, sobretudo quando se investe em uma marca já consolidada no mercado e conhecida entre os clientes, sendo menor o risco de perda de dinheiro.