Em quais lugares da casa posso usar piso vinílico?

Deixe um Comentário
Share

Os pisos vinílicos são tendências das reformas residenciais, porém não é indicado o seu uso na casa inteira. Entenda a seguir o porquê.

Escolher o revestimento ideal para a casa toda é algo extremamente difícil, pois as opções e os tipos de piso no mercado hoje são bem variadas. Existe uma infinidade de cores e matérias que você pode escolher, porém tudo vai depender do seu gosto e da necessidade de cada pessoa.

O piso vinílico é a mais nova tendência do mercado: Além de ser mais resistente, é produzido de alguns materiais recicláveis.

Antes de escolher o revestimento você deve verificar todas as características do ambiente. Se a instalação será feita interna ou externa, se pode ou não molhar…

Piso vinílico onde usar?

A instalação do piso vinílico é feita de maneira bem fácil e bem rápida. A superfície aonde ele vai ser instalado precisa estar apenas bem limpa e uniforme. O material é muito resistente, não mancha e possui uma longa durabilidade. A limpeza do piso vinílico é feita apenas com um pano úmido e tem uma alta economia em relação as obras… Em média o piso de vinílico custa até R$ 50 reais por m².

Não recomenda-se que utilize o piso de vinílico em áreas externas, nem em áreas úmidas que tenham contato com água, como por exemplo parte externas e banheiros. Móveis pontiagudos demais também podem marcar o piso.

Recomenda-se que utilize piso vinílico apenas em áreas internas, onde não seja necessário molhar.

De que é feito o piso vinílico?

O piso de PVC é chamado piso vinílico, de maneira que podem ser aplicados em ambientes residenciais e comerciais cobertos. A instalação é bem simples e pode ser realizada muitas vezes em cima do piso antigo.

Decoração com piso vinílico

Pela facilidade de instalação, o piso vinílico pode ser utilizado de diversas maneiras em um ambiente, seja para revestir ou decorar. A variedade de padrões facilita combinações de cores e harmonizações em diversos tipos de ambientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *